Para baixar agora: Superplayer.

  • 0


Olá,amiguinhos!



Nos últimos dias tenho passado a maior parte do tempo me dedicando ao "dolce far niente" que só o período de férias pode proporcionar , mas também tenho aproveitado meu tempo pra descobrir coisas legais na internet, e a melhor descoberta da semana foi o "Superplayer".

Esse aplicativo disponível para Android é ideal para quem gosta de descobrir músicas novas mas não tem muito tempo para ficar procurando.

Bonito e super prático, dá pra escolher o que ouvir de várias formas.

Você pode selecionar por gênero, por exemplo, indo de "funk proibidão" a "música erudita".

Pode ainda selecionar por atividade, clicando em opções como "Treinando pesado", "Arrumando a casa" e até mesmo "Impressionando amigos hipsters".

Não achou isso suficientemente impressionante? Que tal escolher o que ouvir na sessão "Sentimento"? Tem música pra quem está "apaixonado", "desiludido", "agressivo" e, pasmem, pra quem está "aloka!" também!

Por fim,  pode ainda ouvir as melhores do cinema, as melhores dos anos 60, 70 , 80 e 90 e outras trocentas listas.

A maior diferença entre esse player e a maioria dos outros que conheço, é que nesse a escolha das músicas de cada categoria é muito precisa, porque não são os usuários que fazem essa classificação usando "tags", ela é feita antes por um especialista.Ou seja,  você não corre o risco de clicar em "Músicas animadas" e ouvir Jorge Vercilo, por exemplo.

Pra sentir o gostinho sem precisa baixar, clique aqui.

Espero que gostem!

Beijobeijo

Indira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?